quarta-feira, 30 de março de 2016

Devaneios... choro.




Porque escrever fez parte de mim toda a minha vida... Quase todos os textos que aqui aparecerem são rasgos de um passado, quase sempre intemporal. Afinal, eu, hoje, sou consequência desse passado... De alma despida...

Choro... E as lágrimas que me molham o rosto, procuram o alívio da dor...Esta dor que me rasga a alma sem compaixão. Sabia que não seria fácil... Sabia que não seria tudo (fui pouco mais que nada)... Mas o coração dá pouco crédito ao uso da razão, quando se trata da sua vontade. E lá fui eu... Completamente dominada... e rendida. Agora... choro. Porque a história está marcada em mim como ferro em brasa... E cada momento reflete a luta entre o amor e o desespero. Porque vejo que me iludi com o mau hábito deste meu coração de ter sempre esperança. Vã esperança! Porque a dor da perda é tão profunda que me tira o ar... E perco tanto! Choro... Por ti. Por nós. Por todos os momentos que já vivemos. Por todos os momentos que não nos deixas viver...

SdS

Sem comentários:

Enviar um comentário