segunda-feira, 6 de junho de 2016

Desafio... um dia de encontro comigo.


DESAFIO: Um dia de encontro comigo

Ao ritmo que a vida nos obriga a viver, muitas vezes, deixamo-nos ir ao sabor do que acontece, ao ritmo do tempo que não pára, e, quando damos por nós, já não sabemos bem para onde ir ou ao que atender primeiro. Quando isso acontece, desafio-vos a parar. Tirem o dia para estar convosco, se encontrarem e energizarem. Esqueçam os papéis que vos cabem na sociedade e SEJAM apenas... Alguém há-de segurar as pontas durante 24 horas. Façam coisas que vos dão paz, encontrem-se, sobretudo, olhem-se e reconheçam-se. Depois, venha o mundo outra vez!

Foi o que fiz ontem, tirei o dia para mim... Esqueci o papel de mana/mãe, de irmã, de filha, de professora, de responsável por uma série de coisas, e passei o dia comigo. Praticamente em silêncio, como eu gosto, fui treinar de manhã, fiz um banho turco, cozinhei, li, desfrutei da natureza, andei com os pés na terra, como gosto tanto de fazer! Tratei do corpo e da alma. Recarreguei baterias. E deitei-me com uma sensação de paz que ainda acordou comigo esta manhã... Venha o dia a dia! Seja o que for, estou pronta! 😊

Sem comentários:

Enviar um comentário